terça-feira, 21 de agosto de 2012

Review: World War 4 - Demo 2012 (2012)


Quem conhece aqui o Andrécas, sabe que basta vir o nome do Mark Porter à baila para a minha atenção ser arrebatada por completo. Anger Management era ok, confesso que só os tenho no iTunes por ser ele a cantar, LOL! Mas na boa. Ontem no Facebook alguém mencionou esta banda e os membros. Os outros também são fixes (o DFJ, um mano que não sei onde toca e outro gajo de Floorpunch) mas foi mesmo o Marquito que me fez fazer o download.

Então mas é que é que isto soa? Exactamente àquilo que eu estava à espera que soasse... acreditem ou não. A sério, vindo dele só podia soar a duas coisas: ou Breakdown, ou Outburst - e é a isso mesmo que soa. É uma beca mais rápido que Outburst e tem um bocadinho de menos groove que Breakdown, mas o feeling está lá 100%. Também ouvi um bocadinho de Straight Ahead. Enfim, vocês percebem. Se não perceberem é porque estudar mal a lição que vai de 1985 até 1989.

Dúvido que isto alguma vez venha à Europa (o Mark já tá velho para isso) mas espero casar com uma americana entretanto e vê-los nos Estados Unidos um dia destes. True story. BUST!

Sem comentários:

Enviar um comentário