segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

For The Glory Tour Diary - Dia 4 (Paris)

Dia 4 (03/12/2017) - Paris (França)


Foi fixe ver os bros dos Life Betrays Us e dos Die My Demon. O concerto foi numa zona do subúrbio de Paris. Inicialmente previsto para ser com Crown Of Thornz, que cancelaram a sua tour, não tínhamos grandes expectativas para este concerto em termos de afluência, e foi o que aconteceu efectivamente.

Portas com abertura as 17:30, mas o maninho do som só apareceu às 19:00. Assim que abria as vias da mesa sentava-se no bar a comer kebab, cagando na tola das bandas. Quase que poderia ser a tuga em 2000, mas não... era mesmo Paris em 2017, hahaha.


O Seb é um gajo atencioso, promotor que faz algumas coisas pela cidade, talvez hoje não fosse uma das suas noites. Mas bola para a frente que haverão dias melhores. Agradecemos imenso ter um spot para tocar, e poder estar com os nossos amigos. Merci my man. 

O concerto de hoje fez-me lembrar o quão voláteis são as cenas de cada cidade. Numa era em que as bandas grandes continuam a ser as mesmas de sempre, é duro para bandas como a nossa conseguirem furar se não se moldarem um bocado. A localização geográfica de uma banda ainda é um entrave para muita coisa. A quantidade de bandas e tours que passam pelas cidades da europa faz com que pequenos shows estejam vazios. Ou vivemos com isso ou desistimos... parece que vamos viver com isso!

Nota especial deste dia para o Zé de Aveiro, que apareceu lá todo narso a gritar Portugal e antes da primeira banda já tinha sido expulso do bar!!! Man se tiveres a ler isto, a vida não é fácil...
 

Como habitual, texto por Ricardo Dias e fotografias por Tiago Mateus.

Sem comentários:

Enviar um comentário