sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Nós Contra Eles no Spotify #14

A ideia é simples - uma playlist no Spotify com cenas novas que vão aparecendo nesta plataforma de streaming. Sim, porque estamos em 2017 e o Nós Contra Eles é bué à frente.




 

A julgar pelas últimas semanas, parece-me que a playlist precisava de uma injecção de Hardcore...Aqui vai.

Backtrack - The Deep Is Calling - O novo disco de Backtrack saiu no passado dia 17/11 pela Bridge Nine Records. O último LP era de 2014, por isso já estava mais que na hora. Não fiquem à espera de serem surpreendidos. Não há aqui nada de novo. O que eles fazem, fazem bem. Mas do pouco que ouvi do disco, não me agarrou logo à primeira. Se calhar tenho de lhe dar outra hipótese.

Milk Teeth - Lillian - Pois parece que os Milk Teeth são a next big thing na cena alternativa/grunge/indie ou o que lhe queiram chamar. Vi-os a abrir para Title Fight há uns anos no UK e pareceu-me engraçado mas nada do outro mundo e ei-los aqui com um EP novo na Roadrunner, que parece estar a apostar mais neste mercado com ligações ao Punk/Hardcore. Parece-me bem.

Trapped Under Ice - Do It - Acho que fez bem a esta malta uns deles fazerem os Turnstile e outros Angel Du$t. Este disco soa a Turnstile e a Angel Du$t. Para mim isso não é mau. Bora lá... do it!!!

All Out War - Burn These Enemies - Para manter o nível metaleiro das últimas semanas e aquela vibe dos 90's o que me dizem de os All Out War terem um disco novo em 2017?! Parece que estamos mesmo nos 90's outra vez.

Western Addiction - Taedium - Acho que este disco vai passar despercebido a muita gente. O disco já saiu em Março deste ano pela Fat Wreck Chords e na altura ouvi-o bastante. Se curtem Punk Rock tipo Good Riddance vão curtir isto de certeza.

Violence To Fade - Unstoppable Force - A Triple B este ano está on fire, mas ainda não tenho a certeza se gosto muito de Violence To Fade. Esta gravação está-me a fazer um bocado confusão por estar a tentar demasiado soar a late 80's, early 90's. Até para a semana e cuidado com o frio.

Esta playlist será atualizada às Sextas-feiras, por isso façam Follow no Spotify e fiquem a par das novidades. Os updates na playlist serão acompanhados por um post no blog para vos aguçar o apetite e saberem ao que vão.

Sem comentários:

Enviar um comentário